Ônibus transportam pacientes de Vilhena e Porto Velho / Foto: Divulgação

O radialista Júlio César Silva, o popular Julinho da Rádio, visitou a redação do Extra de Rondônia para denunciar a suposta precariedade de ônibus que levam pacientes em tratamento de câncer a Porto Velho.

De acordo com ele, os pacientes sofrem porque os ônibus não têm ar-condicionado, cinto de segurança e nem banheiros. “É uma covardia. Vamos ao Ministério Público denunciar e não tenho medo de processo”, promete.

Também em visita à redação do site, o secretário-adjunto de Comunicação da prefeitura de Vilhena, Joares Soares, rebateu a denúncia do comunicador, garantiu que os ônibus são novos, todos contam com ar-condicionado e cintos de segurança novos.

Com relação à falta de banheiro, Joares confirmou essa informação, mas garantiu que os veículos não têm banheiros por questão de saúde pública, evitando contaminação de pacientes que utilizam o mesmo local. Nesse sentido, ele garante que os ônibus param a cada 100 km, em cinco locais estabelecidos durante o trajeto de Vilhena a Porto Velho, para que os pacientes utilizem os banheiros, sendo: São Roque (próximo a Pimenta Bueno), Casa da Uva (em Presidente Médici), Ouro Preto (duas vezes), Ariquemes e Itapuã.

Adjunto da Semcom mostrou fotos das poltronas / Foto: Divulgação

https://

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO