Adolescente confessou que estava vendendo entorpecente

Um adolescente e um maior de idade foram detidos por policiais militares após terem sidos denunciados por um policial à paisana que presenciou o menor entregando um invólucro provavelmente droga para o maior de idade próximo ao Park Shopping Vilhena, em Vilhena.

De acordo com apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição foi acionada por um policial militar à paisana, no qual passou as características dos suspeitos.

Com isso, os militares localizaram os suspeitos e em revista pessoal no maior de idade identificado pelas iniciais P.L.S., foi localizado uma porção de substância aparentando ser maconha, no qual confessou que havia comprado do adolescente por R$ 50,00.

O adolescente de 17 anos confessou que havia vendido o entorpecente para P.

Com ele a polícia encontrou dois invólucros contendo substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, a dupla foi levada para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Droga apreendida com o adolescente
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO