Vítimas foram socorridas a UPA

Dois homens que trabalhavam no descarregamento de placas de mármore em frente de uma empresa na Avenida Rondônia, em Vilhena, foram socorridos ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após algumas placas caírem sobre eles.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, o acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 11, quando por motivos ainda desconhecidos cerca de 6 placas de mármore caírem acertando dois trabalhadores

Uma das vítimas teria quebrado o braço e o outra a perna, além de outros ferimentos. Eles foram socorridos a UPA pela equipe do Corpo de Bombeiros.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO