Mãe foi detida por omissão e apenado por corrupção de menores

Na madrugada desta sexta-feira, 12, policiais militares acabaram com uma festa regada a bebidas alcoólicas e narguilé que acontecia em frente de uma vila de apartamentos, na Rua 1807, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição fazia ronda de rotina pelo bairro, quando os militares observaram em frente de uma vila de apartamentos aglomeração de pessoas fazendo algazarra, consumindo narguilé e bebidas alcoólicas.

Com isso, ao se aproximarem do local os policiais perceberam que um homem que faz uso de tornozeleira eletrônica e três adolescentes entraram correndo para o quintal, fato que chamou a atenção dos militares para proceder a abordagem.

Todavia, durante a abordagem foi constatado que os adolescentes consumiam bebidas alcoólicas e narguilé oferecido pelo maior de idade que é monitorado por tornozeleira.

Além, disso, os policiais encontraram uma criança de 7 anos trancada num quarto enquanto sua mãe participava da festa acompanhada de outra de 9 anos.

Ao perceber que iria ser encaminhada para a delegacia por omissão, a mulher investiu contra os policiais, sendo necessário o uso da força moderada para contê-la.

Já em outro apartamento os militares encontraram uma criança de apenas 1 ano também trancada e o responsável disse à polícia que a mãe estava no hospital e pediu que ele cuidasse do garoto.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO