Entorpecente apreendido pelos policiais militares da Patrulha Reforço

Um homem foi preso por policiais militares da Patrulha Reforço na Rua H10, no bairro Cohab, suspeito de comércio de entorpecente, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, os militares estavam atendendo uma ocorrência de posse de entorpecente no endereço citado, quando o suspeito identificado por E.H.V.P., falou para os policiais que podiam revistar sua casa, pois não havia nada de ilícito.

Contudo, o irmão do suspeito M.H.M.V.P., demonstrou nervosismo e ficou inquieto quando seu irmão autorizou a entrada dos policiais em sua casa, e em revista pessoal em M.H., foi encontrado uma porção de maconha e outra de crack.

Entretanto, M.H., colaborou com os PMs e revelou que em sua casa tinha certa quantia de crack que ele comprou fiado por R$ 1 mil e iria revender para complementar a renda, pois estava passando por dificuldades financeiras.

A droga pesou cerca de 50 gramas e foi apreendida, M.H., recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO