Unisp – Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Uma mulher foi vítima de roubo na porta da casa de uma amiga na Rua 102-24, no bairro Cidade Verde II, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima foi rendida por dois homens, um deles portava um revólver cano longo cabo de madeira que apontou para ela e anunciou o assalto.

O bandido mandou que ela entregasse a chave da moto Honda Biz, de cor vermelha, placa QTH-0F72, além disso, pegou também um celular Iphone, um cartão de crédito Nubank e um capacete de cor preta, com adesivos vermelhos.

Os ladrões fugiram sentido Avenida Perimetral e deixou no local uma bicicleta da marca Mormai Fischer Runner Alloy, N/S R315AR2362, de cor branca, na qual foi utilizada para a prática do roubo.

De acordo com a vítima, os marginais aparentavam ter 18 anos, eram morenos, estatura mediana, um deles magro, trajavam calça jeans azul.

No mesmo dia o celular da vítima foi encontrado na Rua 1703, no bairro Jardim Primavera, por uma pessoa que trabalha em um mercado e foi devolvido a vítima.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não localizou a motoneta nem os suspeitos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO