Apenado estava foragido do sistema prisional

M.W.F.L., que estava foragido do sistema prisional, foi capturado por policiais militares no sábado, 13, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição recebeu informação que numa casa na Rua 116-01, no bairro União, havia um homem que estava foragido da Justiça.

Com isso, os militares foram ao local e constataram a veracidade da informação. Contra ele havia mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do estado de Rondônia da comarca de Vilhena, com a tipificação penal: lei 2848, ART 157,§ 2°.

O apenado foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde passou por exame de Corpo de Delito e depois foi entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO