PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

G.D.M., foi detido por policiais militares, quando transitava pela linha 1, travessão do Assentamento Vanessa, área rural de Corumbiara, transportando uma garrucha calibre 22 de fabricação caseira e 41 munições do mesmo calibre.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição fazia patrulhamento pela área, quando os militares oberaram um motociclista que ao perceber a presença da viatura se comportou de forma que chamou a atenção dos policias para aborda-lo.

Em revista pessoal foi encontrados em sua cintura uma arma de fabricação caseira tipo garrucha calibre 22 e 41 munições do mesmo calibre, sendo 40 ovigal e uma expansiva.

Indagado, o rapaz disse não possuir nenhum registro, haja vista, que a arma era de fabricação caseira e que ele estava indo no assentamento buscar uma bomba de passar veneno.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO