DPC – Cerejeiras/Foto: Extra de Rondônia

A vítima chamou a Polícia Militar (PM) para registrar que estava sendo ameaçada de morte por um homem identificado pela inicial A.J.B., em Pimenteiras do Oeste.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima relatou aos militares que há tempos vem sofrendo ameaças de morte e que o suspeito disse que ele pertence à facção criminosa Comando Vermelho (CV) e que além de matá-la, “iria beber o sangue dela com cerveja”.

A vítima ainda contou que no mês de dezembro 2021, o suspeito tentou contra a vida de sua mãe e do seu padrasto.

Os militares tiveram acesso a vídeos, no qual o suspeito faz ameaças à vítima. Ela disse que constantemente troca de número, mas ele sempre descobre.

Em busca no sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), os policiais descobriram que o suspeito possui mandado de prisão em aberto.

O fato foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras (DPC) para que sejam tomadas providências cabíveis.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO