Vídeo: Rede Social

Na tarde desta quarta-feira, 17, a redação do Extra de Rondônia, recebeu um vídeo onde mostra uma briga entre dois homens em frente de um supermercado na cidade de Espigão do Oeste.

Um deles seria morador de Vilhena e representante de uma empresa atacadista no estado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, o vilhenense não aceita a separação, e sua ex-mulher já estaria casada com outro homem e morando na cidade de Espigão do Oeste.

Contudo, na tarde de ontem, não se sabe se foi por acaso, ou premeditado, atual e ex se encontraram no supermercado e o ex teria provocado o atual, e assim que atual saiu do estabelecimento a briga entre os dois começou, um deles pegou um tijolo e deu varias tijoladas na cabeça do outro.

Pessoas que estavam na rua gravaram a pancadaria. Não há informações se o caso foi parar na delegacia e se quem foi atingido a tijoladas foi parar no hospital.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO