Além dos pés de maconha foram localizados 14 gramas da mesma erva

Um desentendimento entre marido e mulher foi parar na delegacia de Polícia Civil, na noite de quinta-feira, 25, após ela destruir cinco pés de maconha que o esposo cultivava em casa, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM), foi comunicada que uma mulher gritava por socorro em uma casa na Rua 103-04, no bairro Barão do Melgaço III, ela dizia que estava sendo agredida pelo esposo.

Com isso, uma viatura foi enviada ao local e em contato com a vítima, contou aos militares que está amasiada com o suspeito há cerca de três anos e ele sempre a agride, porém o perdoava e não chamava a polícia.

Contudo, durante mais uma discussão, ela arrancou cinco pés de maconha que ele cultivava no quintal. Furioso o rapaz pegou um tijolo e arremessou em suas costas, em seguida pegou uma grelha e começou a golpeá-la, causando diversos ferimentos pelo corpo.

Entretanto, ainda segundo a vítima, quando percebeu que a polícia havia sido acionada, ele teria dito, “você está lascada comigo”, e fugiu em uma moto tomando rumo ignorado.

No imóvel, além dos cinco pés de maconha, foram encontrados 14 gramas da mesma erva. A vítima relatou aos policiais que além de cultivar o entorpecente, o suspeito também comercializa.

Ainda durante a ocorrência, chegou ao local à mãe do suspeito, muita nervosa, ela tentou convencer a nora a não registrar ocorrência contra seu filho. Além disso, tentou atrapalhar o trabalho da polícia no local.

A vítima pediu medida protetiva com urgência, pois teme pela sua vida.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO