A vítima era sitiante na região de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Foi identificado como sendo José Atilho Gonçalves, de 55 anos, o homem que morreu atropelado por um carro na noite de domingo, 28, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima era sitiante na região de Vilhena, e ao tentar atravessar a rodovia próxima ao rio Piracolino, foi atropelado por um automóvel Chevrolet Astra.

No choque, a vítima sofreu morte instantânea.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área e após os trabalhos de praxe da perícia, o corpo foi liberado para a funerária Canaã fazer a remoção.

De acordo com a funerária Canaã, o velório deverá acontecer por volta das 13h00 na capela mortuária e o sepultamento no final da tarde de hoje.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO