Imagem cedida por Ivan Mendes

Acidente envolvendo três veículos, sendo um ônibus, uma carreta e um carro de passeio, no qual o condutor era um Cabo da Polícia Militar de Cacoal, aconteceu no final da manha desta terça-feira, 13, no Km 223 da BR-364, próximo à cidade de Pimenta Bueno.

O carro que o policial militar dirigia ficou totalmente destruído, e ele ficou preso às ferragens, sendo necessário que o Corpo de Bombeiros cortasse a parte de cima do veículo para retirá-lo.

Contudo, informações apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, dá conta que aparentemente o militar sofreu apenas escoriações leves.

A reportagem recebeu imagem, no qual mostra o regate da vítima e ainda registra a longa fila de veículos ao longo da rodovia.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO