Ladrão usou uma arma tipo pistola para cometer o crime/Foto: Ilustrativa

O assalto a um pedestre foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo, 25, no bairro Parque Industrial São Paulo, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima caminhava pela Avenida Tancredo de Almeida Neves, quando próximo ao cruzamento com a Avenida Paraná, foi abordada por um homem em uma bicicleta que a rendeu com uma arma de fogo e anunciou o assalto.

O bandido ordenou que a vítima entregasse seus pertences. Com medo, a vítima entregou para o ladrão um aparelho celular.

Após pegar o objeto, o ladrão abandonou a bicicleta e fugiu correndo, pulou o muro de uma igreja na esquina da avenida e desapareceu.

A PM fez buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO