Vítima foi socorrida ao pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros/Fotos: Extra de Rondônia

Acidente envolvendo uma moto e uma carreta aconteceu por volta das 09h15 desta terça-feira, 8, na BR-364, rotatória do posto São José, em Vilhena.

A reportagem do Extra de Rondônia conversou com a motorista da carreta, no qual contou que trafegava pela rodovia sentido Cuiabá, quando chegou na rotatória ligou a seta para acessar a pista contrária sentido Porto Velho, neste momento o condutor da motocicleta que tentava ultrapassar acabou colidindo.

Na colisão, uma mulher que estava na garupa da motocicleta teve o braço esmagado, entre outros ferimentos. O condutor da moto sofreu apenas escoriações.

Dois policiais rodoviários que estavam de retorno para Comodoro-MT, isolaram a área acionaram a equipe da PRF para atender a ocorrência.

A vítima foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO