Vítima não tinha nada a ver com a briga/Foto: Extra de Rondônia

Um homem que não tinha nada a ver com a confusão foi esfaqueado durante bebedeira, em um hotel na cidade de Cerejeiras.

De acordo com inforamações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de tentativa de homicídio em um hotel.

Contudo, a guarnição estava em deslocamento para o endereço, quando nas proximidades encontraram o suspeito já detido por populares.

A vítima havia sido atingida por um golpe de faca na região da costela lado direito, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal São Lucas.

Uma testemunha contou a PM que trabalha junto com o autor para uma empresa de metalúrgica que está prestando serviço na região, e estavam hospedados no hotel e o suspeito passou o dia consumindo bebidas alcoólicas e havia provocado um companheiro de trabalho entrado em vias de fato com ele.

Logo após a briga, o suspeito se apossou de uma faca e saiu a procura do desafeto, porém, avistou um homem debaixo de um carro fazendo um conserto e desferiu um golpe de faca em suas costas. Contudo, a vítima não tinha nada a ver com a confusão.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma do crime que foi localizada por populares e entregue aos PMs.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO