Vereadores João Pichek e Valdomiro Corá se manifestaram através de vídeo / Foto: Extra de Rondônia

Em decisão publicada na tarde desta quarta-feira, 15, após recurso dos vereadores contrários, o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) confirmou a sentença no processo judicial que questionou a candidatura de Valdomiro Corá à presidência da Câmara de Cacoal.

O ex-presidente João Paulo Pickek deu cumprimento à decisão e a representação contra Corá foi arquivada.

Através de vídeo divulgado no início da noite desta quinta-feira, Pichek disse que recebeu o oficial de justiça para receber a sentença judicial. “A justiça está dizendo aqui que nosso presidente se chama Valdomiro Corá. A minha forma de trabalhar é com transparência e clareza. Nada melhor que a verdade”, destacou.

Corá, que agora assume oficialmente o cargo de presidente da Casa de Leis, afirmou que “sou filho de Cacoal e ficha limpa para concorrer a qualquer cargo eletivo. Tentaram me prejudicar, mas Deus é bom. Está aí o resultado”.

Finalmente, Pichek ratificou que seu trabalho no Legislativo será pautado com independência e sem interferência do Executivo.

>>> CONFIRA, ABAIXO, VÍDEO E DECISÃO JUDICIAL:

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO