Bala ficou alojada no fêmur

Um homem identificado pelas iniciais E.F.C., foi baleado na perna em uma roda de amigos quando tomava tereré, em Colorado do Oeste.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço foi informada que em uma casa na Rua Canibais, no bairro Cruzeiro, uma pessoa havia sido baleada.

Com isso, a guarnição foi ao local e em contado com testemunhas que moram na residência, relataram que a vítima E.F.C., juntamente com outro homem identificado pelas iniciais I.S.N., chegaram na casa para tomar tereré e degustar salgados.

Contudo, I.S.N., estava em posse de uma arma de fogo, e começou a mostrar e manusear a arma, porém teria tirado as munições, que ao apontar a arma na direção da vítima disparou contra a sua perna direita acertando no joelho ficando a bala alojado no fêmur.

Entretanto, após o ocorrido I.S.N., conhecido por “Gordinho” saiu correndo levando a arma com ele.

A vítima chamou um carro de aplicativo e foi para o hospital, onde passou por procedimentos médicos.

Em contato com a vítima, ele relatou aos policiais que o disparo havia sido acidental e apontou o autor.

Os militares receberam informação onde o suspeito estava, e com isso, foram ao local, contudo, ao se aproximarem da residência observaram que um homem saiu correndo em direção ao uns terrenos baldios cobertos por mato.

Todavia, foi feito varredura no local, o suspeito encontrado e detido. Ele portava um revólver da marca Rossi calibre 32 com cinco munições intactas.

Além da arma, foi encontrado com o suspeito um invólucro contendo duas porções de substância análoga a maconha pesando 12 gramas e um invólucro contendo substancia aparentando ser pasta base de cocaína pesando nove gramas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia e Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO