Foto: Extra de Rondônia

Um grupo, de seis homens, foi preso pela Patamo da Polícia Militar (PM) na madruga do último domingo, 10, durante o Festival de Praia de Pimenteiras do Oeste, após ameaçar os seguranças do evento. Dois dos suspeitos ainda teriam resistido a prisão.

Conforme apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, os seguranças ouviram gritos de uma mulher vindos de uma das barracas, dos banhistas. Ao verificar, perceberam um casal saindo do local, ao ser feita abordagem o homem teria levantado a camisa mostrando um revólver, mas não chegou a sacar.

Um amigo teria segurado o homem dizendo, que os seguranças poderiam ser policiais. Novamente levantou a camisa, para mostrar a arma, questionado se eles eram policiais. Os seguranças saíram do local e solicitaram apoio de uma guarnição da Patamo. Ao atender a denúncia, o suspeito foi encontrado de baixo de uma árvore com mais cinco homens.

Ao abordar o grupo a polícia fez buscas e encontrou um revólver da marca Taurus, calibre 38, municiado escondido na arvore. A arma é mesma que estava com o suspeito de ameaçar os seguranças.

Em continuidade as buscas, desta vez em veículo Saveiro, cor preto, com placa de Vilhena, foi encontrado uma mochila enrolada em um cobertor cerca de 114 gramas de maconha. De baixo do banco traseiro foram localizados mais 174 gramas de maconha, 23 gramas de crack e dez pinos de cocaína.

Questionados quem era o dono do veículo, todos negaram. Porém, os militares encontraram dentro do porta documentos a habilitação de um dos homens, momento que este assumiu ser o proprietário, mas disse desconhecer a origem do entorpecente.

Quando o grupo recebeu voz de prisão o dono do veículo e o suspeito que ameaçou os seguranças teriam resistido a prisão, tentando se desvencilhar dos militares. Eles foram algemados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.

O veículo foi recolhido ao pátio do destacamento da PM de Pimenteiras do Oeste, para posteriormente ser encaminhado a delegacia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO