Filha informou que recebia “certa quantia” para guardar os veículos / Foto: Divulgação

Um trabalho feito pela equipe da Ptran, na última terça-feira, 19, resultou na descoberta de uma casa que servia como “garagem” de motos roubadas/furtadas no bairro Orleans, no município de Vilhena.

No local, os efetivos da lei também encontraram drogas, mostruários contendo semijoias, munições e outros produtos. Três pessoas que moravam no local (pai, mãe e filha) foram parar na Delegacia de Polícia para explicações.

Conforme informações obtidas pelo Extra de Rondônia, a apreensão aconteceu após ligação anônima. Os policiais foram até o local e foram recebidos pela dona do imóvel, que estava acompanhada da filha e o marido.

Inicialmente, a dona disse que um dos veículos havia sido deixado por um rapaz. Na fiscalização, a polícia encontrou mais uma moto e uma motoneta. Contudo, após pesquisa no sistema de segurança pública, os policiais constataram que os veículos possuíam restrição por roubo/furto.

Os policiais pediram reforços e a equipe, do lado externo da casa, encontrou uma mochila sobre a mesa com uma porção de 44g de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína e uma balança de precisão. Também, dentro de um guarda-roupas, foi encontrada uma peça de roupa a qual servia para acondicionar uma embalagem plástica que continha no seu interior 115g de substância análoga a cocaína.

Ainda, dentro do guarda-roupa, foram encontrados mais 1.800 kg de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína acondicionadas em três embalagens distintas: 370g aparentando ser maconha, 02 mostruários de cor preta contendo semijoias, 01 mostruário de cor vermelho contendo semijoias, R$ 844,00 em dinheiro, 01 notebook, 7 munições intactas CBC, duas furadeiras, uma parafusadeira.

A dona do imóvel disse que os mostruários são seus, pois é revendedora desses objetos, como também disse que possui a nota fiscal do notebook.

A filha informou que, na casa, guardava os veículos oriundos de roubo/furto e que ganhava “uma certa quantia” dos condutores para mantê-las aos fundos de sua casa. Foi dada voz de prisão e todos foram parar na Delegacia de Polícia.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO