Foto: Reprodução

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado divulgou o calendário das competições de 2024, todas as competições profissionais estão com o período de disputa reservados.

A CBF recomenda às federações as datas do período de 21 de fevereiro à 07 de abril para a disputa dos estaduais, dentro desse prazo deve ser realizado o Rondoniense 2024, principal competição do futebol de Rondônia.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior abre o ano de competições, a partir do dia 2 de janeiro com a final prevista para o dia 25 do mesmo mês. Rondoniense e Ji-Paraná são os dois clubes de Rondônia na Copinha, o Rondoniense está no Grupo 8 com sede no município de Leme, com o time da casa o Limense, Ceará e o Gama. Já o Ji-Paraná ficou no Grupo 10 com sede em Marília, um grupo mais forte formado por Marília, Corinthians e Bangu.

A Copa Verde será a segunda competição do ano, com jogos entre 21 de fevereiro e 8 de maio. A Copa do Brasil também começa no dia 21 de fevereiro e segue até o dia 10 de novembro. A CBF ainda vai definir o período e datas das competições amadoras das categorias de base como Copa do Brasil Sub-17 e Sub-17 e do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Confira o calendário 2024

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO