3º BPM Vilhena/Foto: Assessoria

A Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar, divulgou na última sexta-feira, 1º de março, os resultados de suas operações no município de Vilhena e região, durante o primeiro bimestre de 2024.

Apreensão de armas e drogas

A intensificação do policiamento ostensivo resultou na apreensão de 22 armas de fogo, que foram retiradas das mãos de criminosos, contribuindo para a redução da violência na região. Além disso, foram registradas 54 ocorrências de apreensão de drogas diversas, reforçando o combate ao tráfico de entorpecentes.

Recaptura de foragidos da justiça e recuperação de veículos

A Polícia Militar também atuou na recaptura de 37 foragidos da justiça, que foram localizados e detidos em abordagens e averiguações realizadas pelos militares. Além disso, 22 veículos com ocorrências de furtos e roubos foram recuperados em abordagens e blitz realizadas pela PMRO.

Atendimento de ocorrências e acidentes de trânsito

Ao todo, a Polícia Militar se fez presente no atendimento de 1406 solicitações recebidas via 190, demonstrando o compromisso da corporação com a comunidade. Além disso, foram registrados e atendidos 149 acidentes de trânsito, reforçando a importância do trabalho preventivo e de fiscalização no trânsito.

Compromisso com a segurança e a tranquilidade da população

A Polícia Militar do Estado de Rondônia, representada no cone sul de Rondônia pelo 3º BPM, tem cumprido com afinco seus deveres constitucionais através do esforço e empenho de cada profissional da corporação, que diuturnamente tem desempenhado suas funções com eficiência, buscando sempre proporcionar uma melhor segurança à população vlhenense, bom como dos demais municípios que abrange.

Próximos passos

A Polícia Militar reforça o compromisso de continuar atuando de forma estratégica e intensiva no combate à criminalidade, garantindo a segurança e a tranquilidade da população de Vilhena e região.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO