Motocicleta recuperada pela Polícia Militar (PM) de Cerejeiras

Na madrugada do último sábado, 23, uma ação realizada por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperou, no município de Colorado do Oeste, uma motocicleta com registro de furto/roubo. O veículo foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Colorado.

Por volta das 03 horas, uma equipe da Força Tática (PMRO) do município de Cerejeiras realizava patrulhamento pela BR 435 e, ao se aproximarem do cruzamento com a 2ª eixo, os militares perceberam que uma motocicleta que transitava pela referida linha parou e apagou os faróis.

Rapidamente, a equipe policial dirigiu-se ao veículo para realizar abordagem; no entanto, ao perceber a viatura, o condutor abandonou a motocicleta e empreendeu fuga a pé em meio à mata.

Os militares realizaram buscas, mas não obtiveram sucesso em localizar o suspeito. Ao realizarem a consulta, os policiais constataram que o veículo era produto de furto/roubo.

A motocicleta foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para, posteriormente, ser devolvida ao proprietário.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO