Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena nesta sexta-feira, 12, pela Polícia Militar (PM) que atendeu à ocorrência.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, vítima e suspeitos consumiam bebidas alcoólicas em uma conveniência no pátio de um posto de combustível na Avenida Major Amarante, centro da cidade, quando, por motivos ainda desconhecidos, o trio começou a discutir.

Contudo, a discussão tomou um rumo violento e os suspeitos sacaram armas de fogo e começaram a disparar contra a vítima, que saiu correndo em direção à BR-364, porém foi seguida pela dupla que continuava atirando.

Todavia, a vítima foi atingida por quatro disparos, sendo: um no braço direito, um no braço esquerdo, um na coxa esquerda e outro aparentemente no ânus.

A vítima se abrigou no pátio do posto Simarelli e foi socorrida ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A PM foi acionada e no local da confusão encontrou cápsulas de pistola calibre 380.

A Polícia Civil deverá investigar o caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO