[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

imagesO roubo ocorreu na tarde de quarta-feira, 11, na Avenida Rondônia, bairro Novo Tempo, em Vilhena.

A Polícia Militar recebeu chamado para comparecer no endereço citado onde um empresário havia sido roubado.  Com extremar rapidez a PM foi até ao local, e em conversa com a vítima, esta relatou que um elemento alto, magro, usando camisa de manga longa entrou em estabelecimento comercial de arma em punho, provavelmente um revólver calibre 38, foi até ele e ordenou que entregasse a chave da picape Ford F-250.

Uma testemunha que estava no local, reconheceu o marginal, com isso ele ficou nervoso puxou a corrente do pescoço da vítima e saiu correndo, pelos fundos do comércio.

A Polícia Militar fez várias buscas pela região, mas não obteve sucesso em localizar o bandido. Mas com o reconhecimento do mesmo, é apenas uma questão de tempo para que a polícia coloque o larápio atrás das grades. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui