[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

chupinguaia areaA última festa de 2013 e a primeira de 2014 será realizada na praça Ataíde da Silva, mais conhecida como praça da prefeitura. O evento é uma realização da WM Distribuidora em parceria com vários comércios locais.

A grande novidade do evento é que durante o dia de quarta-feira uma equipe da prefeitura, através da Semectur, estará realizando vários eventos esportivos durante o dia todo.

No dia 31 haverá sorteios de vários brindes e muitas brincadeiras até meia noite, animados com a banda harmonia do Swing que farão a festa até o dia amanhecer.

Para o comerciante e organizador do evento esta será uma festa de Réveillon totalmente remodelada e promete que o publico ira gostar das surpresas que terão no decorrer do evento, Wilson da Wm aproveita para agradecer o apoio dos comerciantes, políticos e policia miliar, além de garantir que será uma das festas já mais vistas em Chupinguaia.

 

Texto: Luis Henrique

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui