[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Expedito Junior  - no extra de rondoniaO ex-Senador da República, Expedito Junior (PSDB) estará em Vilhena na próxima quinta-feira, 16, para cumprir agenda estipulada por seus correligionários da região.

De acordo com o Vereador Carmozino Alves (SDD), principal articulador de Expedito Junior no município, a primeira atividade do ex-senador será visitar todos os meios de comunicação. O principal motivo da visita de Expedito em Vilhena é sobre o possível projeto que visa o maior cargo executivo do estado.

Em seguida, o ex-Senador da República irá visitar empresários locais. Na sexta-feira, 17, ele seguirá para Colorado do Oeste, Cerejeiras e Corumbiara, onde irá se reunir com correligionários para debater sobre sua possível candidatura ao governo.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Arquivo E/R

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui