[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Prefeito ao lado do ilustre Gaúcho do Milho fazendo parte da torcida Lobos do Cerrado
Prefeito ao lado do ilustre Gaúcho do Milho fazendo parte da torcida Lobos do Cerrado
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Uma reunião com toda imprensa, prefeito José Rover,comissão técnica e diretoria do VEC foi realizada na noite desta segunda-feira, 13, no restaurante “La Varanda” para decidir parcerias financeiras a fim de custear as três competições equipe vilhenense irá disputar neste ano.

Durante o encontro, o vice presidente José Carlos Dalanhol, popular “Gaúcho do Milho”, passou a atual situação do clube e revelou que até então não contava com nenhum patrocinador. Logo o prefeito José Rover tomou a posição de comando e revelou que o VEC mais uma vez pode contar com a prefeitura, que doará R$ 150 mil para os cofres do clube.

Não satisfeito com a ajuda, Rover ainda tentou contato com seus amigos influentes e políticos a fim de conseguir mais verbas para o clube. Um dos contatos feito por telefone foi com o Governador Confúcio Moura, que pelo visto abraçou a ideia. O prefeito afirmou que vai atrás de mais duas empresas renomadas em busca de patrocínio.

Com planos de arrecadar R$ 500 mil para o time, Rover mostrou seu lado torcedor ao dizer que pretende buscar meios para trazer o duelo entre VEC x Palmeiras para Vilhena. “Se for preciso vou com a diretoria até a Fifa para trazer este jogo para Vilhena”, revelou.

O mandatário disponibilizou um de seus hotéis para alojar toda comissão técnica do VEC.

GEDC0013

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Vicente Moreira

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui