[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Posse-capaNa noite desta terça-feira, 21, por volta das 22h00, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, bairro Jardim América, em Vilhena.

Quando avistou um homem numa bicicleta com uma bolsa feminina em atitude suspeita, ao ser abordado pelos militares e em revista pessoal, foi localizado dentro da bolsa um pino com substancia aparentando ser cocaína, e documentos em nome de Tayla Mendes Ferreira.

Indagado sobre os documentos e o pino de entorpecente, ele disse que os documentos eram de sua namorada e que ela havia deixado à bolsa em sua casa, como não foi buscar ele resolver levar para ela, e que não sabia que havia droga dentro da bolsa, quanto à bicicleta o rapaz não soube explicar a procedência.

Diante da situação o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Adenir Jesus Furtado, 30 anos. Ele foi apresentado às autoridades de plantão.

Posse-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui