[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

peladoO caso aconteceu por volta das 16h30 desta quarta-feira, 9, na área rural de Colorado do Oeste.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o homem, identificado como Jetro Vasconcelo Carapia Canto, de 29 anos, foi detido num ponto de ônibus escolar, localizado na linha da 1º eixo, km 5,5 rumo Corumbiara.

No local do fato, segundo a ocorrência registrada no quartel de Polícia Militar, haviam crianças esperando o ônibus e várias pessoas transitando.

Jetro foi detido por uma guarnição composta pelo CB Sidney e SD Joaquim. Ao ser abordado pelos efetivos da lei, Jetro disse “não se lembrar de muita coisa, somente que tinha ido até o local, na noite anterior, com seu carro, para fumar”.

Ao ser detido, Jetro se encontrava com vários aranhões, segundo a polícia, provocados por estar andando na mata.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui