[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

almiro da cafeeira e  vilson martendalO vereador Almiro da Cafeeira (SDD), de Colorado do Oeste, já se posicionou politicamente para as próximas eleições.

Autor de projetos que lhe renderam repercussão no município como, por exemplo, a “Ficha Limpa” para ocupantes de cargos de confiança nos poderes legislativo e executivo, o parlamentar, que pertence à mesa diretora da câmara vem em duas vias: já dedicou apoio à possível candidatura de Vilson da Martendal (PV) e assumiu responsabilidade de grande repercussão no grupo “Idealistas do Sul”, como porta voz.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, Almiro contou que mesmo pertencente a um partido cuja corrente ideológica é oposta à bandeira do PV, a ligação com Vilson da Martendal se deu pela necessidade de o Cone Sul ter um representante federal em Brasília para a conquista de recursos. “Nossa região tem aproximadamente 100 mil votos, e se não nos organizarmos poderemos ficar sem um representante em Brasília. Temos que levantar essa bandeira de elegermos um deputado federal do Cone Sul para não ficarmos desguarnecidos”, explicou o vereador coloradense.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo E/R

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui