[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

DSC_0958O mal cheiro que se alastrou pela redondeza do Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira, causado pelo estouro da fossa que já não comporta mais a demanda do local gerou revolta de comerciantes e prestadores de serviço na região. O fosso utilizado para despejo de dejetos transbordou na tarde da última segunda-feira, 20.

A água contaminada tomou parte da rua e empoçou em frente ao ponto de taxi. Os taxistas que trabalham na região dizem que esta situação é comum, basta aumentar a movimentação na casa de saúde, ou chover com qualquer intensidade. “Antes toda semana a prefeitura mandava uma caminhão para esgotar a fossa. Agora nem isso”, disse um taxista que pediu para não ser identificado.

A fossa do regional já foi pauta de outras matérias veiculadas pelo Extra de Rondônia sobre problemas parecidos. Veja no link abaixo:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/04/28/catinga-em-frente-ao-hospital-regional-comemora-tres-anos/

DSC_0957

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui