[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

DSC03546
Após assinar um Termo Circunstanciado, o acusado foi liberado

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 8,  por volta das 16h00, na Avenida Capitão Castro, centro de Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer  a Lanchonete Papo de Esquina, pois, segundo informações do proprietário, o rapaz identificado como Luiz Fernando Dias da Silva, 25 anos, teria começado a trabalhar como garçom na última sexta-feira, e no mesmo dia teria desaparecido. O fato é que o rapaz sumiu com uma Pochete contendo várias fichas e outros objetos de uso dos funcionários.

Na tarde desta segunda-feira, o empresário visualizou o rapaz passar em frente ao seu estabelecimento, quando passou acompanhá-lo até a Avenida Marques Henrique e acionou a Polícia Militar.

A Polícia Militar compareceu ao local, em contato com o acusado, ele confirmou ter furtado tais fichas e que algumas estariam na carteira e o resto em sua casa. Ao ser questionado sobre o dinheiro, ele informou que teria gastado e que estava apenas com R$10,00.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Após a confecção do Boletim de Ocorrência, Luiz Fernando assinou um Termo Circunstanciado e posteriormente liberado.

DSC03549

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui