[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

CapaO incidente aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 12h20, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma carreta Volkswagen Tractor 19-320, da empresa Tabocas, carregada com um caminhão Volkswagen 26-260, Betoneira, trafegava pela Rua Ezequiel Cassim, quando chegou no cruzamento com a Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, a parte traseira da Betoneira, quebrou parte da fiação de telefonia e fios da rede elétrica.

O motorista do cargueiro acionou a Central Norte responsável pela rede elétrica, que compareceu ao local e fez os reparos que compete a ela. Porém ainda falta recuperar a parte da telefonia, que segundo informações a empresa responsável já havia sido chamada pelo condutor da carreta.

dentro-1

dentro-2

dentro-3

dentro-4

dentro-5

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui