[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

CAMINHÃO-CAPANa manhã deste sábado, 27, por volta das 09h00, a Polícia Militar (PM) localizou um caminhão Mercedes Benz L-2638-semi-reboque, com placas JZB-4966/Rolim de Moura-RO.

Segundo informações policiais, o veículo foi furtado na madrugada deste sábado, em Rolim de Moura. De acordo com o proprietário quando acordou na manha de hoje, o caminhão havia desaparecido.

Então entrou em contado com o serviço de rastreamento do veículo, no qual apontou que o mesmo estava trafegando pela Avenida Dedimes Cechinel região do bairro Moises de Freitas em Vilhena. Foi feito broqueio via satélite.

Assim que a polícia chegou ao local, o caminhão estava abandonado.

O veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser periciado, após ser devolvido ao seu proprietário.

001

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui