[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

DSC_0742Mesmo sem muita opção no banco de reservas o VEC venceu na tarde deste domingo, 26, o time do Náutico de Roraima.

A partida marcada pela reclamação com arbitragem e desperdício de gols do mandante, encerrou com o placar magro de 1 a 0 para o Lobo do Cerrado.

Jogando no Portal da Amazônia, o VEC tomou conta do jogo, mesmo com 12 jogadores. Logo no início o Vilhena assustou a meta do goleiro Roraimense.

Em seguida o Náutico, aos 22 minutos, chegou com perigo numa saída do goleiro Vagner a bola sobra para Vandão chutar e Portela salvar em cima da linha.

Aos 29, foi a vez do VEC chegar com perigo. Diego Siqueira lança Souza e o atacante tira do goleiro, mas a bola acerta a trave. O VEC continuou no ataque e Maicon em escanteio lança na cabeça de Pablo, que abre o placar para o VEC.

Para a segunda etapa o VEC voltou pressionando com Souza e Maicon. O atacante não conseguiu deixar sua marca na partida e o time encerrou o jogo com a vitória magra, mas com a sensação de dever cumprido.

A diretoria do Lobo do Cerrado reclamou do trio de arbitragem, principalmente do bandeirinha Valdebranio da Silva.DSC_0765

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui