[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

bailaoNeste sábado, 3, de outubro será realizada em Cerejeiras a oitava edição do “Baile da Agronomia”. O evento está sendo organizado em prol da Associação de Pais e Alunos Excepcionais (APAE) do município.

O baile vai contar com animação da banda “Mel Nesse Trem” e também Brother & Netto de banda.  O baile está sendo promovido pela primeira turma de Agronomia de Cerejeiras.

Os ingressos do primeiro lote para o evento já estão esgotando, eles estão sendo vendidos por apenas R$ 25,00, sendo que os do segundo lote serão vendidos por R$ 30,00 e podem ser adquiridos em vários pontos em Cerejeiras entre eles Castelo Supermercado, Giselle Presentes, Mercado Rodrigues, Serve Festa Serve Bem.

Cleberson Luiz Riselo, Tayna Marcelly e Valquiria Beatriz Redenski ganharam os ingressos sorteados pelo Extra de Rondônia.

Os ingressos e maiores podem ser retirados pelos telefones (69) 9955-5572 ou 9919-9137.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui