[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

A motorista não desceu do carro para prestar socorro as vítima
A motorista não desceu do carro para prestar socorro a vítima

Acidente envolvendo um carro Toyota Coralla e uma moto Honda Bros ocorreu nesta quarta-feira, 28, por volta das 09h10, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a condutora do carro saiu do pátio de um posto de combustível, e acessava a Avenida Tancredo Neves, quando colidiu com a moto pilotada por Tales Vinicius Dias de Oliveira, que trafegava pela Presidente Nasser sentido BR-364.

No impacto, o motoqueiro sofreu fratura na clavícula entre outros ferimentos. Ele foi socorrido ao Hospital Regional pela viatura da Semtran que estava próxima ao local.

A motorista não desceu do veículo para prestar socorro à vítima. Mesmo após a chegada da polícia ela preencheu a ficha de relatos dentro do carro.

A condutora não portava os documentos obrigatórios. Com isso, teve que ligar para que alguém levasse até ao local do acidente.

A Polícia Militar de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

001 (2)

002

004

003

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui