[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

12282028_825327124255272_1005147326_oNo começo da noite desta quarta-feira, 18, bandidos armados tentaram contra a vida do empresário vilhenense Joaquim Pimenta Jacob, que trabalha no ramo de compra e venda de veículos, em Vilhena.

Segundo informações, dois homens chegaram na empresa da vítima, localizada na Avenida Curitiba, no bairro Jardim das Oliveiras, numa moto Honda CG de cor preta.

A dupla desceu e foi até a vítima apontando uma arma aparentemente revolver calibre 38 cano longo, e disse que iria mata-lo.

Em ato de desespero, Joaquim deu um tapa na mão do homem que estava com a arma. Com isso, a arma caiu no chão, e o empresário correu para os fundos da loja. Em seguida a dupla fugiu sentido a Avenida Paraná.

De posse das informações A Polícia Militar (PM), fez diversas buscas, mas não localizou nenhum suspeito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui