[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

DSC0033A Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) vai realizar na próxima segunda-feira, 22, o lançamento da Expovil 2016, que ocorrerá em Julho, no parque de exposições Ouvídio Miranda de Brito, em Vilhena.

O evento de lançamento da festa será realizado no salão leilões do parque de exposição a partir das 19h30min, e é voltado para sócios da Aviagro e membros da imprensa vilhenense.

De acordo com Darci Ceruti, presidente da Aviagro, este ano o evento terá novamente cinco dias corridos de programação, com início no dia 6 de julho.

Entre as atrações que vão animar a festa estão às duplas sertanejas Marcos & Belutti, João Bosco & Vinícius e Bruno & Barreto, entre outras

Como já tem sido tradição da Expovil, a edição 2016 terá sorteio de veículos em quatro noites, através de bingos. E assim como aconteceu em 2.015, a própria Aviagro vai organizar os rodeios.

Após a cerimônia de lançamento da Expovil será servido um jantar para os convidados do evento.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui