[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Em primeiro momento forneceu nome falso duas vezes aos policiais
Em primeiro momento o suspeito forneceu nome falso duas vezes aos policiais

Na noite desta terça-feira, 8, a guarnição da Força Tática fazia ronda de rotina pela Rua 8508, no bairro Assossete, em Vilhena, quando avistaram um homem que saiu de uma casa em atitude suspeita.

O suspeito ao perceber a presença da viatura, jogou algo no chão e empreendeu fuga. O invólucro descartado pelo suspeito aparentava ser pasta base de cocaína (crack).

Ao proceder à revista na casa com autorização do proprietário, os militares encontraram diversos invólucros em várias partes da residência, todos aparentando ser pasta base de cocaína, onde o dono do imóvel, identificado como Kelvin Souza da Costa, de 25 anos, assumiu ser o dono do entorpecente.

Além das drogas, na casa havia aparelhos eletrônicos e ferramentas, onde o suspeito não apresentou notas fiscais. Com isso, foram recolhidos para averiguação.

O rapaz recebeu voz de prisão e, em primeiro momento forneceu nome falso duas vezes aos policiais. Porém, algum tempo depois, resolveu revelar seu verdadeiro nome.

Ao puxar no sistema, constou que Kelvin Souza da Costa, tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio.

Diante dos fatos, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

001

002

003

004

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui