[pro_ad_display_adzone id="258130"]
Mariley disse que confia no serviço feito pela empresa
Mariley disse que confia no serviço feito pela empresa
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Mariley Novaki Lima (PT), presidente da Câmara de Colorado do Oeste, usou a tribuna da Casa na sessão ordinária de segunda-feira, 16, para se defender, mais uma vez, das acusações de fraude em obras de eletricidade no prédio do Poder Legislativo no final de 2015.

A vereadora rebateu acusações feitas pelos colegas de parlamento, principalmente de Almiro Dias (PSD), autor da denúncia que originou a devassa na Câmara feita pelo Ministério Público com apoio da Polícia Militar.

De acordo com ela, nunca um projeto foi discutido tanto igual a criação da CPI. Segundo ela, o requerimento apresentado para formação da CPI foi errado e negou todas as acusações.

Ela diz se sentir perseguida. “Não tem fraude, não tem roubo. A obra foi feita. Esse assunto de CPI está desgastado. O erro no requerimento é tanto que meteram os pés pelas mãos. Repito: não houve direcionamento e nem superfaturamento”, garantiu.

Mariley disse ainda que confia no serviço feito pela empresa. “Se a empresa venceu a licitação é porque estava com a documentação em dia. Eu defendo porque são pessoas sérias”, observou.

O CASO

Mariley vem sendo investigada pelo MP por suspeita fraude em licitação. Segundo o órgão, a vereadora petista abriu um processo licitatório para reforma do sistema elétrico do prédio da câmara de vereadores. O processo, de acordo com o MP, contém graves indícios irregularidades.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui