[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

11 a 13-05 Pimenteiras -Operação documentoNa última semana a Polícia Civil, através do Instituto de Identificação Civil e Criminal, realizou Operação Documento em Pimenteiras do Oeste, município distante 780 km da capital e 48 km de Cerejeiras.

A atividade ocorreu em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

A Operação Documento consiste em levar o serviço de emissão de carteiras de identidade, também chamada de “RG”, para locais onde não há postos fixos de atendimento. Entre os dias 11 e 13 de maio, foram atendidas 159 pessoas.

A relevância do serviço está principalmente na garantia do exercício da cidadania, uma vez que a carteira de identidade é documento básico para emissão de todos os outros documentos e efetivação de direitos elementares como acesso a serviços de saúde, educação, assistência, trabalho, dentre tantos outros.

Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui