[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

003O fato ocorreu na tarde desta terça-feira, 11, após a Central de Operação da Polícia Militar receber informação que dois roubos simultâneos haviam acontecido a comércio na cidade de Vilhena.

Uma equipe do Núcleo de Inteligência (NI) estava nas imediações da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado, quando avistaram dois homens numa moto CG de cor preta, placa NDH-5339/Vilhena, em atitude suspeita.

Os militares fizeram acompanhamento dos suspeitos e ao se aproximarem deram voz de parada, mas os ocupantes da motocicleta não obedeceram e empreenderam fuga em alta velocidade, colocando a vida deles e de terceiros em risco.

Entretanto, ao acessarem a Rua Luiz Serafim, o condutor da moto tentou se desfazer de um pacote, com isso, perdeu o controle e acabou caindo. O involucro que o suspeito tentou se desfazer, havia substancia aparentando ser maconha.

Os suspeitos foram identificados como A. F. F, de 20 anos e F. L. B. S, de 22 anos. Eles foram levados para a delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

002

001

004

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui