[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

edisOs últimos foragidos e procurados pela Polícia Federal (PF) em operação que desestruturou a Câmara de Vereadores, Jairo Peixoto e Marta Moreira, podem se entregar na próxima semana.

Segundo o advogado da dupla, Aguinaldo Muniz, os edis devem se apresentar a partir da segunda-feira, 07, em juízo.

“Esse é um processo que está no início e muitas coisas ainda vão ser esclarecidas”, frisou a defesa em entrevista ao Extra de Rondônia.

Jairo e Marta, que são primos, foram denunciados por envolvimento em esquema de doações de terrenos e tiveram seus bens sequestrados pela justiça.

Na ficha de propina recebidas pelos vereadores para aprovação dos loteamentos aparece o nome de Marta Moreira com R$ 201 mil em cheques recebidos e dois terrenos avaliados em R$ 20 mil cada.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui