[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

O Natal dos vilhenenses foi bem tranquilo em relação aos anos anteriores. Os números de acidentes com fogos de artifícios zeraram e não houve nenhum caso em que os bombeiros foram acionados.

As únicas ocorrências registradas na Delegacia de Polícia Civil durante a data festiva, foram oito casos de furtos a residência.

Na madrugada do domingo, 25, por volta das 4h00, o Corpo de Bombeiros atendeu uma queda de moto, na qual um jovem de 23 anos ficou em estado grave e permanece internado no Hospital Regional.

Entretanto, este é o único registro de acidente grave do feriado natalino. Ainda, segundo os bombeiros, não houve nenhum chamado para socorrer pessoas que passaram mal pelo excesso de bebida ou comida.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui