[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

O sindicato dos agentes penitenciários emitiu uma “nota” que visa tranquilizar a população, tendo em vista os rumores que se propagaram pelo Estado após as chacinas e rebeliões acontecidas nos Estados vizinhos, AM e RR.

Nota.
O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Rondônia (SINGEPERON), por meio do Presidente Anderson Pereira, comunica à sociedade que mobilizou toda a categoria para estar em alerta e com as atenções redobradas nas unidades prisionais, para evitar qualquer evento que venha colocar em riso a ordem e a segurança da sociedade.

O estado de alerta é como medida de precaução, com vista nas recentes rebeliões ocorridas em outros estados. Nesse sentido, os Agentes Penitenciários estão atentos a qualquer indício de motins, rebelião ou tentativa de fuga,  e designados a manter informados os órgão de repreensão, com todas as informações necessárias.

Cabe ainda informar, que o Singeperon se reuniu nesta sexta-feira (06) com o Comitê de Crise, integrado por representantes do Governo do Estado, do Judiciário e da Segurança Pública, quando a pauta principal foi a união de forças para que a ordem seja mantida nos presídios do Estado. Nesse sentido, os Agentes Penitenciários não medirão esforços.

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Rondônia (SINGEPERON)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui