[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Na manhã desta quarta-feira, 25, uma guarnição da Força Tática realizava patrulhamento de rotina próximo à pista de kart, localizada no Alto dos Parecis, em Vilhena, quando foi informada por populares, que horas antes, havia corrido uma intensa movimentação de usuários de drogas na área e que havia um jovem comercializando entorpecentes no local.

Diante das denúncias, os militares decidiram averiguar a situação e ao entrarem pelo portão que dá acesso à pista, avistaram um jovem, aparentando ser menor de idade, que ao perceber a presença da guarnição, fugiu, embrenhando-se na mata.

Não foi possível capturar o agente, porém, na fuga, o mesmo dispensou uma sacola contendo vários pedaços de maconha, que ao todo pesaram cerca de 70 gramas.

A droga foi aprendida e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o registro de um boletim de ocorrência.

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui