[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Na sexta-feira, 03, o Recanto da Praça Cachaçaria promoverá mais uma edição do “Festival de peixes e sushis”, com buffet completo e variado em pratos quentes e frios. O festival promete uma diversidade em sabores, incluindo paella de frutos do mar, sushis variados, ceviche, salmão grelhado dentre outros.

Para aproveitar as iguarias e seus acompanhamentos, será cobrado o valor de  R$ 65,00 por pessoa. O Recanto da Praça Cachaçaria está localizado  na Galeria Miragem, Rua Quintino Cunha, Centro de Vilhena. Reservas de mesa podem ser feitas através do telefone (69) 9 9995-1388.

Já no sábado, o restaurante estará oferecendo sua tradicional feijoada, e a partir das 16h00 haverá show de pagode ao vivo.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui