[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

O acidente ocorreu por volta das 22h40 desta quarta-feira, 21, na BR-364, em frente ao Frigorífico JBS, em Vilhena.

Segundo relatos do motorista da carreta bitrem carregada de gado, ele seguia sentido a entrada de Vilhena, quando ao tentar acessar o estacionamento do frigorífico, um motociclista que conduzia uma Honda CB 300, sentido Porto Velho, se chocou violentamente contra a lateral de seu veículo.

O motociclista que seguia lado a lado com um colega de trabalho, que também conduzia uma motocicleta do mesmo modelo, não conseguiu frear a tempo e acabou se chocando contra uma barra de metal fixada na lateral direita da carreta.

O jovem, de cerca de 26 anos, que apresentava hemorragia intensa, estava consciente e foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O condutor da outra motocicleta conseguiu parar a tempo de evitar que também colidisse com a carreta e acompanhou o amigo até o hospital.

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) registrou o caso.



Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui